segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Reativando, voltando, expondo.

Blog antigo. Alguns textos de identidades que nem existem mais, mas esse eu que escreve se vê aí. E esse "mesmo" eu quis voltar a escrever hoje, 8 anos depois. Tenho escrito algo nesse tempo, mas sempre escondido porque nunca acho que seja bom o suficiente para alguém ler e como preciso da aprovação dos outros, pois não sei lidar com críticas, escondo o que escrevo e fico só sonhando que poderia escrever um livro e bla bla bla. Também leio e releio e me questiono tudo que aprendi sobre língua portuguesa na escola e na faculdade de letras. Sempre acho que escrevi algo errado e perco muito tempo pesquisando regras simples que eu sei e não confio que está certo. Assim vou vivendo e escrevendo, mas hoje resolvi me expor (claro que o fato de este blog não ter nenhum seguidor e nenhuma visualização nos últimos 8 anos ajuda a minha insegurança). Enfim, vou escrever e reler somente uma vez, ok, duas. Depois enviarei. And that's it. Se alguém ler, pense na pessoa por trás dos caracteres. :)

Nenhum comentário: